Band agenda estreia de Floribella; saiba quando

Novela estrelada por Juliana Silveira é a substituta de Ouro Verde

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita expectativa e muita demora, a Band finalmente parece ter chegado a um parecer com respeito à data de estreia de Floribella, trama infanto-juvenil produzida em 2005 que, agora, ganhará uma aguardada reprise na emissora, comemorativa aos 15 anos de sua entrega original.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora planeja relançar a obra estrelada por Juliana Silveira no dia 15 de setembro, uma terça-feira. A reapresentação ocupará a vaga da portuguesa Ouro Verde na grade noturna da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band começou a divulgar em abril as chamadas da volta de Floribella. A ideia era colocar a trama no ar já neste mês de julho. Porém, a pandemia do coronavírus atrasou o processo de dublagem dos capítulos finais de Ouro Verde, obrigando os irmãos Saad a estender a permanência do folhetim da TVI em sua programação.

A história da reprise vindoura gira em torno de Maria Flor (Juliana Silveira), uma atrapalhada aspirante a cantora que vê sua vida mudar ao ser contratada como babá dos cinco irmãos menores de Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth), um rígido empresário alemão.

Ao se apaixonar pelo próprio chefe, ela desperta a ira das vilãs Delfina (Maria Carolina Ribeiro), noiva do rapaz, e Malva (Suzy Rêgo), mãe desta. Na segunda metade da história, com a morte do galã original, Flor reencontra o amor nos braços do conde Máximo (Mário Frias), que assume a tutela dos irmãos do falecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais