Band acerta últimos detalhes para a estreia de seu novo matinal

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band está nas últimas fases de preparação para a grande estreia de seu novo programa matutino. Desenvolvido pela equipe de Ana Paula Padrão, o Superpoderosas terá sua primeira edição exibida em 9 de abril, uma segunda-feira.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o último piloto foi gravado nesta quinta-feira (5) e parece que o projeto atingiu a maturidade para, finalmente, ir ao ar. Vale ressaltar que a apresentação será da jornalista Natália Leite, que trabalha com Padrão no Escola de Você.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Depois de desmaiar e ser internado, Datena recebe alta de hospital, em São Paulo

No dia da estreia, está previsto um link direto do Reserva Cultural, na avenida Paulista, em São Paulo, com 100 mulheres consideradas superpoderosas, que assistirão o programa de uma tela de cinema, segundo as informações.

É importante lembrar que o novo programa faz parte de uma reformulação geral na grande da Band, que passará a ser mais voltada para a família. A ideia é investir em programas de variedades que obtêm bom faturamento. A emissora é historicamente conhecida pelos investimentos em esporte e jornalismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio