Norte e Nordeste

Band acerta com DAZN para transmitir jogos da Série C do Campeonato Brasileiro

Narração será de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães

Publicado em 13/08/2020

A Band anunciou um reforço para sua programação aos sábados. A emissora fechou um acordo com o DAZN para a exibição de um jogo por rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol em suas emissoras do Norte e do Nordeste. A primeira partida vai ao ar neste sábado (15), entre Imperatriz e Jacuipense.

A exibição acontecerá sempre às 17h aos sábados, com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. A transmissão será para Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Denis Gavazzi, executivo de Esportes do Grupo Bandeirantes, comemorou o acordo. “É motivo de muito orgulho concluir esta parceria e poder oferecer para o nosso telespectador do Norte e do Nordeste um produto que vai de encontro com o que a audiência local quer consumir. São times fortes, tradicionais e com torcidas apaixonadas”, avaliou .

Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN, também demonstrou entusiasmo e relembrou a parceria no ano passado. “Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado”, disse.

“É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios”, finalizou Sérgio Floris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade