Band abre vaga e diz que está contratando autor-roteirista com início em 2018

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma até surpreendente, a Band anunciou nesta segunda-feira (30) que está contratando um autor-roteirista para algumas de suas produções em 2018.

A emissora anunciou em redes sociais, como o LinkedIn, que que alguém que seja ” criativo, que goste de escrever, que tenha habilidade para se comunicar e argumentar, além ter experiência em redação e construção de roteiro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com boa audiência, Encrenca mantém RedeTV! à frente da Band nas noites de domingo

Para se candidatar a vaga, a Band pede que o profissional tenha registro profissionais de autor-roteirista, algo que se considera totalmente imprescindível para se candidatar.

Os currículos podem ser enviados para selecao@band.com.br, com pretensão salarial sendo enviado dentro. O vencedor da vaga deve assumir a partir do início de 2018.

Chama a atenção a contratação, já que a Band não tem, pelo menos até onde se sabe, projetos que envolvam roteiristas previstos para o ano que vem.

O Pânico, um dos únicos programas desse gênero, deve encerrar sua trajetória em dezembro, e os roteiristas dele não são contratados diretamente pela Band.

Assim também é com seus realities shows, como o MasterChef, que tem seus roteiristas contratados pelas produtoras dos programas – no caso, a Eyeworks. O mistério da vaga só será respondido nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio