Amadores

Band abre inscrições para temporada 2021 do MasterChef

Gravações já têm previsão para acontecer

Publicado em 31/12/2020

Já estão abertas as inscrições para a temporada 2021 do MasterChef Brasil através do site oficial da Band. A emissora seguirá apostando em participantes amadores. De acordo com o canal, as gravações estão previstas para acontecer entre abril e julho.

“Não serão válidas as inscrições daqueles que possuem curso superior em gastronomia. Estudantes de gastronomia também não podem se inscrever. Porém, serão aceitas as inscrições daqueles que possuem cursos livres e curtos, desde que esses inscritos não trabalhem ou não tenham trabalhado em cozinhas profissionais”, informou a Band.

Vale lembrar que em 2020 a competição gastronômica precisou sofrer ajustes no formato por conta da covid-19. Ao invés dos mesmos participantes disputando provas semanais ao longo da temporada até que apenas um levasse o prêmio final, semanalmente um novo time de competidores foi desafiado, com vencedores ao final de cada episódio.

O programa também ganhou especiais de fim de ano na emissora. Um deles foi com celebridades. O MasterChef também promoveu uma disputa intitulada Supremo, com todos os vencedores da temporada especial deste ano em um embate final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade