Band abre inscrições para temporada 2021 do MasterChef

Gravações já têm previsão para acontecer

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já estão abertas as inscrições para a temporada 2021 do MasterChef Brasil através do site oficial da Band. A emissora seguirá apostando em participantes amadores. De acordo com o canal, as gravações estão previstas para acontecer entre abril e julho.

“Não serão válidas as inscrições daqueles que possuem curso superior em gastronomia. Estudantes de gastronomia também não podem se inscrever. Porém, serão aceitas as inscrições daqueles que possuem cursos livres e curtos, desde que esses inscritos não trabalhem ou não tenham trabalhado em cozinhas profissionais”, informou a Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que em 2020 a competição gastronômica precisou sofrer ajustes no formato por conta da covid-19. Ao invés dos mesmos participantes disputando provas semanais ao longo da temporada até que apenas um levasse o prêmio final, semanalmente um novo time de competidores foi desafiado, com vencedores ao final de cada episódio.

O programa também ganhou especiais de fim de ano na emissora. Um deles foi com celebridades. O MasterChef também promoveu uma disputa intitulada Supremo, com todos os vencedores da temporada especial deste ano em um embate final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio