cozinha

Band abre inscrições para oitava temporada de MasterChef Brasil

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de março

Publicado em 05/01/2021

A Band acaba de abrir inscrições para chefs amadores interessados em participar do MasterChef Brasil. A emissora exibirá a oitava temporada do reality show culinário em 2021. Para participar, o interessado deve preencher um formulário disponível no site do canal (é possível acessá-lo clicando AQUI).

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As inscrições para a nova temporada ficarão abertas até o dia 31 de março (data sujeita a alteração). A convocação dos selecionados, na primeira etapa, está prevista para acontecer até 30 de abril. O período de gravações ainda não foi definido.

Desde a estreia do programa no país em 2014, os cozinheiros amadores Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi, Rodrigo Massoni e Anna Paula Flaquer Nico já conquistaram o título de MasterChef Brasil.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade