competição

Band abre inscrições para o MasterChef Brasil 2022

Gravações do reality show devem acontecer entre março e julho do ano que vem

Publicado em 24/11/2021

As inscrições para temporada 2022 do MasterChef Brasil estão abertas. Os cozinheiros amadores interessados em participar desta vez da competição culinária promovida e exibida pela Band devem estar disponíveis para as gravações entre março e julho do ano que vem.

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

A Band disponibilizou um regulamento completo para nortear os interessados. Quem estiver de acordo com as regras, deve preencher formulário no site da emissora, repleto de perguntas pessoais e sobre o conhecimento culinário do candidato.

Desde a estreia do programa em 2014, o reality show premia cozinheiros amadores. Já venceram o programa os seguintes participantes Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi, Rodrigo Massoni e Anna Paula Flaquer Nico.

Leia também: Heitor entrega prato cru e sem tempero e deixa o MasterChef Brasil: “Não estava rolando”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade