VEM AÍ

Band abre inscrições para nova temporada de MasterChef Profissionais

gravações estão marcadas para os meses de junho e julho deste ano

Publicado em 18/02/2022

As inscrições para temporada 2022 do MasterChef Brasil estão abertas no site da Band. Os cozinheiros interessados em participar da competição devem ter disponibilidade para participar das gravações previstas para os meses de junho e julho deste ano.

De acordo com informações do site oficial, apenas cozinheiros profissionais com 18 anos de idade ou mais podem realizar o cadastro para a seleção. Além de preencher o formulário, é preciso enviar um vídeo de 15 minutos, no máximo.

Na gravação, o candidato deve falar um pouco sobre si mesmo e contar o que lhe motiva a querer entrar no MasterChef Profissionais. O vídeo deve ser filmado enquanto a pessoa cozinha e escolha e o tempo de preparo da receita fica a critério do futuro participante.

Além da versão para profissionais, estão abertas as inscrições  para a nona temporada do MasterChef Brasil. Para tentar uma chance, os candidatos precisam ter 18 anos ou mais e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. As gravações estão previstas para os meses de março a julho de 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade