Campanha solidária

Banco faz maior doação da história do Teleton; saiba como terminou a edição 2020 da atração

Assim como 2019, Silvio Santos não participou do programa pelo segundo ano seguido

Publicado em 07/11/2020

A vigésima terceira edição do Teleton chegou ao fim na noite deste sábado (7) superando 26 milhões e 700 mil reais de doações. Nos últimos minutos de programa, a última doação da noite, feita pela “BB Seguros“, ficou registrada como a maior da história do Teleton, no valor de 5 milhões de reais, causando enorme alegria no palco.

A maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) foi encerrada abruptamente com Patrícia, Rebeca e Silva, as filhas de Silvio Santos, além de Tiago Abravanel, o neto do comunicador.

E, assim como 2019, Silvio Santos não participou do programa pelo segundo ano seguido. Desta vez, porque o apresentador, próximo de fazer 90 anos, é do grupo de risco da Covid-19.

O evento, é claro, foi feito de uma forma diferente neste anos e reduzida por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo sem meta estipulada e com tantas dificuldades, as doações do público e dos parceiros do projeto não deixaram o valor arrecadado cair em grande margem. Em tempo, bom ressaltar: ainda é possível doar para o Teleton 2020 até o dia 31 de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade