Banco faz maior doação da história do Teleton; saiba como terminou a edição 2020 da atração

Assim como 2019, Silvio Santos não participou do programa pelo segundo ano seguido

Publicado há 17 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vigésima terceira edição do Teleton chegou ao fim na noite deste sábado (7) superando 26 milhões e 700 mil reais de doações. Nos últimos minutos de programa, a última doação da noite, feita pela “BB Seguros“, ficou registrada como a maior da história do Teleton, no valor de 5 milhões de reais, causando enorme alegria no palco.

A maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) foi encerrada abruptamente com Patrícia, Rebeca e Silva, as filhas de Silvio Santos, além de Tiago Abravanel, o neto do comunicador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E, assim como 2019, Silvio Santos não participou do programa pelo segundo ano seguido. Desta vez, porque o apresentador, próximo de fazer 90 anos, é do grupo de risco da Covid-19.

O evento, é claro, foi feito de uma forma diferente neste anos e reduzida por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo sem meta estipulada e com tantas dificuldades, as doações do público e dos parceiros do projeto não deixaram o valor arrecadado cair em grande margem. Em tempo, bom ressaltar: ainda é possível doar para o Teleton 2020 até o dia 31 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais