Baltazar espanca Daniel, tenta fazer proibição para Solange e termina ameaçado por Celeste

O motorista diz que sua filha não vai namorar ninguém

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) irá flagrar Solange (Carol Macedo) dentro do carro de Daniel (Guilherme Boury) aos beijos. “O que é isso, vagabundo?”, questionará o motorista, tirando o moreno do carro e dando socos.

Álvaro (Wolf Maya) aparecerá na hora da confusão e separará a dupla. “Para com isso! Ficou maluco? Você já foi preso porque te pegaram batendo na sua mulher. Se te pegam de novo, você está ferrado pelo resto da sua vida”, aconselhará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você percebeu que eu cresci? Eu sou uma garota normal e as garotas da minha idade namoram”, apontará a jovem. “Namorar porcaria nenhuma! Tá pra nascer o vagabundo que vai encostar em você. Não vai namorar!”, gritará o agressor.

Celeste (Dira Paes) aparecerá ao ouvir os gritos e ao saber de tudo que aconteceu, mandará o esposo se desculpar com Daniel. “Senão eu falo para ele dar queixa na delegacia. E outra coisa: se encostar a mão na Solange, eu te coloco na cadeia”, garantirá a mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais