Fina Estampa

Baltazar espanca Daniel, tenta fazer proibição para Solange e termina ameaçado por Celeste

O motorista diz que sua filha não vai namorar ninguém

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) irá flagrar Solange (Carol Macedo) dentro do carro de Daniel (Guilherme Boury) aos beijos. “O que é isso, vagabundo?”, questionará o motorista, tirando o moreno do carro e dando socos.

Álvaro (Wolf Maya) aparecerá na hora da confusão e separará a dupla. “Para com isso! Ficou maluco? Você já foi preso porque te pegaram batendo na sua mulher. Se te pegam de novo, você está ferrado pelo resto da sua vida”, aconselhará o homem.

“Você percebeu que eu cresci? Eu sou uma garota normal e as garotas da minha idade namoram”, apontará a jovem. “Namorar porcaria nenhuma! Tá pra nascer o vagabundo que vai encostar em você. Não vai namorar!”, gritará o agressor.

Celeste (Dira Paes) aparecerá ao ouvir os gritos e ao saber de tudo que aconteceu, mandará o esposo se desculpar com Daniel. “Senão eu falo para ele dar queixa na delegacia. E outra coisa: se encostar a mão na Solange, eu te coloco na cadeia”, garantirá a mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade