Fina Estampa

Baltazar enforca Celeste e leva golpe na cabeça de Solange: “Você matou seu pai”

A filha do motorista impede que a mãe seja enforcada

Publicado em 11/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) chegará em casa e flagrará Solange (Carol Macedo) requebrando com uma música de funk. “De quem é essa merda?”, questionará o motorista sobre o aparelho de som.

Celeste (Dira Paes) chegará no momento e dirá que comprou o eletrodoméstico para a filha. Revoltado, o crápula jogará o objeto no chão. “Por que você não me obedece?”, questionará o malvado, dando um tapa no rosto da esposa.

Surpreendentemente, a morena revidará e também dará um tapa no esposo. Assustada, ela logo começará a se desculpar. “Eu não queria, foi sem querer”, comentará a mulher. Furioso, Baltazar começará a enforcar a mulher.

Desesperada com a cena, Solange pega o som e bate na cabeça do pai, fazendo ele desmaiar. “O que você fez? Você matou o seu pai, filha”, afirmará Celeste. Depois, elas irão chamar Griselda (Lilia Cabral) para ajudar na situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade