Fina Estampa

Baltazar ameaça Celeste por causa de decote e termina com o ‘rabo entre as pernas’

O motorista vai se surpreender pela reação da mulher

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) chegará em casa e perguntará para Celeste (Dira Paes) como foi o lucro da comida que está vendendo. A morena dirá que foi alto e que as pessoas estão adorando.

“Tua comida ou teus peitos? Com esse decote indecente”, disparará o motorista. “Vou fingir que nem escutei”, rebaterá a mulher. “Vai fingir que não escutou porque é uma sem vergonha. Deve estar adorando ver os homens babando pro seu lado”, criticará o agressivo.

“Só tem um lado bom de ouvir essa baboseira: você tá morrendo de ciúme de mim”, comentará a mãe de Solange (Carol Macedo). “Ciúme nada. Eu não sou trouxa e não vou fazer papel de corno”, reagirá o machista.

“Olha, agora você está me ofendendo”, dirá a mulher. “Eu tô falando sério. Se tu não parar de ser oferecida desse jeito, vai ficar ruim pro teu lado”, apontará o motorista. “E vai ficar pior pro teu. Eu posso ir de novo na delegacia”, ameaçará Celeste, vendo Baltazar saindo furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade