Dupla sertaneja

Balanço Geral ganha nova trilha sonora com João Bosco & Vinícius

Tema também deve ser adotado pelas afiliadas

Publicado em 07/12/2020

Depois de uma reformulação na identidade visual em setembro, o Balanço Geral, da Record TV, teve sua trilha sonora repaginada. A nova música tema da atração entrou no ar nesta segunda-feira (07) e foi gravada pela dupla sertaneja João Bosco & Vinícius.

A proposta da emissora foi deixar a trilha mais moderna através do instrumental, porém, com o alto astral e melodia da versão original. “A gente de bate-pronto já se identificou com a música. E aí, deixamos a emoção fluir e a energia positiva”, avaliou Vinícius.

“Um arranjo bem na levada do que a gente gosta de fazer. Lembra muito a nossa essência”, explicou João Bosco sobre o tema, que também poderá ser adotado pelas praças pelo Brasil que produzem versões locais do Balanço Geral.

O desenvolvimento se deu pela área de Projetos Musicais e Eventos da Record TV. As vozes foram gravadas em Ribeirão Preto e a finalização aconteceu no Rio de Janeiro. “Deu certo essa dobradinha. Uma música muito popular para um programa muito popular”, concluiu Vinícius.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade