Balanço Geral Curitiba fica 20 minutos na liderança da audiência e tem melhor média em 5 anos

Publicado em 19/04/2017

 

Nesta segunda-feira (17), o Balanço Geral Curitiba obteve a vice-liderança de audiência e registrou a melhor média desde março de 2012, com 11,5 pontos e 24% de share. Além disso, a atração apresentada por Gilberto Ribeiro ficou 20 minutos na liderança na capital paranaense durante sua exibição. No mesmo período, a Rede Massa ficou na terceira colocação com 6,2 pontos e 12,93% de share.

Na audiência diária de segunda-feira a RICTV | Record TV também registrou a vice-liderança em Curitiba com 7,5 pontos de média, contra 6,2 pontos da Rede Massa. A afiliada da Record TV vem apresentando bons números na audiência em Curitiba e, mês a mês, esses números estão crescendo. Em 2017, por exemplo, a emissora está consolidada na vice-liderança e a tendência é que continue nos próximos dias de abril, tendo em vista que a audiência parcial da RICTV | Record TV neste mês é de 5,9 pontos, contra 5,5% da terceira colocada.

Ao longo da segunda-feira diversos programas locais da RICTV | Record TV registraram boa audiência. Iniciando a manhã com o Paraná no Ar, apresentado por Guilherme Rivaroli, que obteve 3,6 pontos de audiência. No início da tarde, o programa Ver Mais, apresentado por Valquiria Melnik, também manteve os bons índices e registrou 7,3 pontos na audiência. Já no início da noite o destaque foi para o jornalístico RIC Notícias, apresentado por Alessandra Consoli, que obteve média de audiência de 11,3 pontos. Outra atração que se destacou nesse período foi o Cidade Alerta Paraná, apresentado por Paulo Gomes, que marcou 11,1 pontos de audiência.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade