Bake Off Brasil termina temporada com boa audiência e repercussão no SBT

Publicado em 16/12/2018

Encerrou neste sábado (15), a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. O reality do SBT consagrou o confeiteiro e arquiteto Ricardo como o grande campeão. E se consagrou como um grande sucesso ao alcançar ao longo da temporada audiência acima dos 10 pontos de média.

No comando da atração esteve Nadja Haddad, que pela primeira vez apresentou o programa e se surpreendeu com a desenvoltura dos competidores envolvidos. Segundo ela, a parte mais interessante foi ver a evolução dos confeiteiros ao longo de cada desafio proposto.

Leia também: Thor: Ragnarok | Vídeo de fã mostra ironia no filme da Marvel

“Fiquei impactada com técnicas tão diferentes que jamais tinha visto em qualquer lugar. Realmente, eu me surpreendi com o desempenho de todos os participantes e foi interessante, ainda, perceber o progresso deles, o quanto os confeiteiros amadores aprendem e melhoram no decorrer do programa. É muito gratificante. Eles saem de lá muito mais capacitados”, disse.

Jurado que também participou pela primeira vez do Bake Off, Olivier Anquier contou ao site F5 sobre sua experiência no programa: “Fiquei exigindo ao longo de todo o tempo que eles abrissem o leque de recheios. Foi muito difícil para os concorrentes entenderem que o universo da confeitaria vai muito além do leite condensado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade