Bake Off Brasil tem repescagem com visita de Dário, vencedor da 3ª temporada

Publicado em 10/10/2018

No meio da temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, nove confeiteiros já se despediram da competição. Mas neste sábado, 13 de outubro, os eliminados Edna, Paulo, Fatinha, Paola, André, Caroline, Yuri, Núbia e Thiago estão de volta à tenda para provar que merecem uma segunda chance no programa.

No desafio criativo, um bolo com temática infantil será a inspiração dos competidores. “Tragam todo o colorido, a leveza, o encantamento desse tema. E o sabor precisa nos levar à infância”, ressalta Beca Milano. “Espero que vocês abram o leque de cremes e bolos que vocês aprenderam. Que vocês venham com novidades”, pede Olivier Anquier.

Leia também: Patrícia Abravanel exibe barriguinha de grávida

Nadja Haddad dá um aviso a eles, informando que aquele que entregar o melhor bolo nesta prova, já garante uma das vagas de retorno à competição. Na prova técnica, uma receita de vencedor. Os participantes terão que recriar o “Bolo Ganache Rendado”, que garantiu a entrada de Dário Héberson, vencedor da terceira temporada do ‘Bake Off Brasil’.

“É um bolo especial para mim e dá para se fazer com o que a gente tem em casa. Prova disso é a flor, feita com colheres, que está em cima do bolo. A dica é prestar atenção nos pontos das ganaches”, observa Dário, que também participa do episódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade