Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia no SBT

Publicado em 25/07/2015

O Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia neste sábado (25), às 21h30, no SBT. O programa, mais uma aposta da emissora no segmento de competição culinária, vai escolher o melhor confeiteiro amador do Brasil.

Sob o comando de Ticiana Villas Boas, o Bake Off Brasil – Mão na Massa reúne 12 talentosos candidatos que enfrentarão diversos desafios ao preparar todos os tipos de doce, sob a análise crítica dos jurados, o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino.

Conheça os participantes do Bake Off Brasil – Mão Na Massa

O SBT é a primeira emissora da América Latina a produzir o formato The Great Bake Off. Criado pela BBC o reality é sucesso em mais de 20 países e agora chega ao Brasil com direção de Adriana Cechetti e produção da Cygnus Media.

Os competidores do Bake Off Brasil – Mão na Massa enfrentarão três tipos de desafios: técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-las), criativo (os participantes devem fazer receitas que sejam deliciosas e que também se destaquem pelo visual elaborado) e o “marca registrada” (cada um cria sua receita preferida a partir do tema do dia). O reality terá um total de 13 episódios com cerca de uma hora de duração cada. Depois de uma série de programas e eliminações, a grande final do Bake Off Brasil terá os três melhores disputando o título de campeão da temporada.

Conheça os jurados do Bake Off Brasil – Mão na Massa

Ao final do cada episódio o participante que menos impressionar os jurados será eliminado e ao final do Bake Off Brasil – Mão na Massa, um livro de culinária será publicado com as principais receitas do vencedor e do programa.

Assista alguns trechos do Bake Off Brasil – Mão na Massa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade