Bake Off Brasil faz SBT faturar e terá quatro patrocinadores em nova temporada

Publicado em 06/08/2019

Com estreia marcada para este sábado (10), o Bake Off Brasil, reality show do SBT, já começa faturando. O programa conseguiu vender quatro cotas masters de patrocínio, a mesma média que conseguiu no ano passado. O fato faz o programa ser um dos mais lucrativos da emissora de Silvio Santos.

Segundo o jornal publicitário Meio & Mensagem, os patrocinadores serão as marcas Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco. A Cacau Show, de forma curiosa, está desde o primeiro ano com o programa de confeitaria. Além disso, a marca patrocina outras atrações, como o MasterChef, da Band.

O SBT renovou em março sua parceira com a BBC Studios para a quinta temporada de Bake Off Brasil – Mão na Massa. O anuncio foi realizado naquele então pelo diretor artístico e de criação da emissora, Fernando Pelegio, durante uma palestra no Rio 2C 2019.

Bake Off Brasil é inspirado no formato internacional The Great Bake Off, criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution. O programa, em suas versões com adultos e crianças, tem conquistado vice-liderança para o canal de Silvio Santos a cada edição.

O programa seguirá apresentado pela jornalista Nadja Haddad. Os jurados seguirão sendo a confeiteira Becca Milano e o cozinheiro Olivier Aniquer. No Bake Off Brasil, 16 aspirantes a confeiteiros lutam para conseguirem o título de melhor confeiteiro amador do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade