Bake Off Brasil: Conheça Yuri Jaruskevicius, ele é maestro, sofisticado e cheio de talento

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está saindo do forno o programa mais irresistível da televisão. Neste sábado o SBT estreia a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Yuri desbancou mais de 30 mil inscritos e é um dos competidores do reality show do SBT. Saiba mais!

Veja também: Bake Off Brasil: Conheça Paulo Malacaia, ele é administrador, baladeiro e magia nível master

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yuri tem 35 anos e é maestro. Ele leva para a confeitaria toda a sofisticação e requinte adquiridos na profissão. Acredita que sua presença no Bake Off Brasil será como uma sinfonia perfeita.

“Que alegria poder dizer que estou entre os competidores do Bake Off Brasil. Conto com a torcida de vocês”, escreveu ele em suas redes sociais. O reality estreia sábado, dia (11), às 22h15.

SBT prepara novas temporadas de Bake Off Brasil – Mão na Massa; veja os detalhes

SBT está com sua programação noturna de sábado arrumada. O canal de Silvio Santos encontrou nos programas de talento uma alternativa às novelas da Globo e ao entretenimento da Record. Portanto, esse segmento tem garantido com segurança a vice-liderança de audiência para a emissora.

Com isso, os investimentos devem continuar nos próximos tempos. Prova disso é a autorização do canal para o início de mais duas temporadas de Bake Off Brasil – Mão na Massa. O formato, original da BBC, do Reino Unido, é um dos mais bem-sucedidos e elogiados pela alta qualidade técnica da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio