Bake Off Brasil: Conheça Ricardo, confeiteiro de mão cheia, perfeccionista e tímido

Publicado em 11/08/2018

Está saindo do forno o programa mais irresistível da televisão. Neste sábado o SBT estreia a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Ricardo desbancou mais de 30 mil inscritos e é um dos competidores do reality show do SBT. Saiba mais!

Veja também: Bake Off Brasil: Conheça Nanda Fratta, Pin Up, cantora, estilosa e Rock N’Roll na veia

O gaúcho Ricardo, de 39 anos, é introspectivo, prefere trabalhar sozinho e luta diariamente para vencer sua timidez. Quando faz seus bolos, gosta de silêncio para focar nos detalhes. Centrado e perfeccionista, ele solta a imaginação quando está decorando seus doces.

O Bake Off Brasil – Mão na Massa vem com novidades nessa quarta temporada. Agora o reality do SBT está sob o comando de Nadja Haddad e com Olivier Anquier no jure, ao lado de Beca Milano. O trio terá a missão de orientar os 16 competidores nos desafios mais ousados da cozinha.

“Uma temporada desafiadora”, afirma Beca Milano sobre o novo Bake Off Brasil

Beca Milano se prepara para entrar no ar com a 4ª temporada do Bake Off, no SBT. Ela recebe dois novos integrantes ao time, Olivier Anquier e Nadja Haddad. Em conversa com a equipe do Observatório da Televisão, Beca fala sobre as expectativas com a nova temporada do reality, da chegada dos novos companheiros e dos desafios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade