Bake Off Brasil: Conheça Mina De Lyon, Drag Queen, Performer, Youtuber e polêmica

Publicado em 09/08/2018

Está saindo do forno o programa mais irresistível da televisão. Neste sábado o SBT estreia a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Mina desbancou mais de 30 mil inscritos e é uma das competidoras do reality show do SBT. Saiba mais!

Veja também: “Me sinto muito valorizada no SBT”, afirma Nadja Haddad sobre desafio e apresentar o Bake Off Brasil

Luis Felipe Tomas de Souza, tem 29 anos, é nascido em Curitiba e criado em Palatina no Paraná. Cresceu no meio evangélico onde até chegou a ir travestido para retiro de igreja. Perdeu virgindade aos 12 anos de idade e largou a faculdade de turismo para se formar em gastronomia. Atualmente mora em São Paulo e já posou nu em jornal público na Suíça. Mina namorou meninas também.

Mina de Lyon ainda conta que seu tipo de cozinha é a asiática. Fã de Xuxa, um dos seus principais sonhos é conhecer a rainha dos baixinhos. Suas inspirações na cozinha vem muito das receitas de sua avó alemã. Ela promete espantar qualquer tempestade e afirma que é preciso muito mais do que força na peruca para se tornar a primeira drag confeiteira do Brasil.

Confira: 50 fatos sobre  Mina De Lyon

https://www.youtube.com/watch?v=t4B719X0ySI

Chamada Bake Off Brasil 2018

“Uma temporada desafiadora”, afirma Beca Milano sobre o novo Bake Off Brasil

Beca Milano se prepara para entrar no ar com a 4ª temporada do Bake Off, noSBT. Ela recebe dois novos integrantes ao time, Olivier Anquier e Nadja Haddad. Em conversa com a equipe do Observatório da Televisão, Beca fala sobre as expectativas com a nova temporada do reality, da chegada dos novos companheiros e dos desafios. Confira:

Quando perguntada sobre as mudanças dessa temporada, ela diz: “O programa vem mais doce que nunca. Novos desafios, nova receitas. Temos provas com duração mais longas, que vai exigir muito mais dos nossos confeiteiros.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade