Bake Off Brasil: Conheça Mina De Lyon, Drag Queen, Performer, Youtuber e polêmica

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está saindo do forno o programa mais irresistível da televisão. Neste sábado o SBT estreia a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Mina desbancou mais de 30 mil inscritos e é uma das competidoras do reality show do SBT. Saiba mais!

Veja também: “Me sinto muito valorizada no SBT”, afirma Nadja Haddad sobre desafio e apresentar o Bake Off Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luis Felipe Tomas de Souza, tem 29 anos, é nascido em Curitiba e criado em Palatina no Paraná. Cresceu no meio evangélico onde até chegou a ir travestido para retiro de igreja. Perdeu virgindade aos 12 anos de idade e largou a faculdade de turismo para se formar em gastronomia. Atualmente mora em São Paulo e já posou nu em jornal público na Suíça. Mina namorou meninas também.

Mina de Lyon ainda conta que seu tipo de cozinha é a asiática. Fã de Xuxa, um dos seus principais sonhos é conhecer a rainha dos baixinhos. Suas inspirações na cozinha vem muito das receitas de sua avó alemã. Ela promete espantar qualquer tempestade e afirma que é preciso muito mais do que força na peruca para se tornar a primeira drag confeiteira do Brasil.

Confira: 50 fatos sobre  Mina De Lyon

https://www.youtube.com/watch?v=t4B719X0ySI

Chamada Bake Off Brasil 2018

“Uma temporada desafiadora”, afirma Beca Milano sobre o novo Bake Off Brasil

Beca Milano se prepara para entrar no ar com a 4ª temporada do Bake Off, noSBT. Ela recebe dois novos integrantes ao time, Olivier Anquier e Nadja Haddad. Em conversa com a equipe do Observatório da Televisão, Beca fala sobre as expectativas com a nova temporada do reality, da chegada dos novos companheiros e dos desafios. Confira:

Quando perguntada sobre as mudanças dessa temporada, ela diz: “O programa vem mais doce que nunca. Novos desafios, nova receitas. Temos provas com duração mais longas, que vai exigir muito mais dos nossos confeiteiros.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio