Bake Off Brasil: Conheça Gislaine Ricci, cantineira, mãe de 4 filhos e dedicada

Publicado em 09/08/2018

Está saindo do forno o programa mais irresistível da televisão. Neste sábado o SBT estreia a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Gislaine desbancou mais de 30 mil inscritos e é uma das competidoras do reality show do SBT. Saiba mais!

Veja também: Bake Off Brasil! Conheça Núbia: Artesã, carioca e personalidade forte

Gislaine é de Mogi das Cruzes, tem 34 anos e aprendeu a cozinhar aos 11 anos de idade quando passou a cuidar dos irmãos. Casada e mãe de 4 fihlos, vê na confeitaria a chance de mudar de vida. As dificuldades que enfrentou a transformaram em uma mulher forte e confiante.

“Tudo o que eu coloco a mão, dá certo! Estou com o coração explodindo de alegria. Torçam por mim”. O Bake Off Brasil – Mão na Massa vem com novidades nessa quarta temporada. Agora o reality do SBT está sob o comando de Nadja Haddad e com Olivier Anquier no jure, ao lado de Beca Milano. O trio terá a missão de orientar os 16 competidores nos desafios mais ousados da cozinha.

“Uma temporada desafiadora”, afirma Beca Milano sobre o novo Bake Off Brasil

Beca Milano se prepara para entrar no ar com a 4ª temporada do Bake Off, no SBT. Ela recebe dois novos integrantes ao time, Olivier Anquier e Nadja Haddad. Em conversa com a equipe do Observatório da Televisão, Beca fala sobre as expectativas com a nova temporada do reality, da chegada dos novos companheiros e dos desafios.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade