No SBT

Bake Off Brasil 2020 é a pior de todas as temporadas na opinião de internautas: “Baixaria”

Competição de confeitaria está em sua sexta temporada no SBT

Publicado em 27/09/2020

Com participantes barraqueiros e o vai e vem de apresentadores, a atual temporada do Bake Off Brasil configurou-se na pior de todas na opinião dos internautas. A baixa audiência do programa também tem provado os que os excessos ocasionaram a fuga do público.

Desde sua estreia, a atração não consegue segurar a vice-liderança, que foi perdida para a Record TV antes mesmo de A Fazenda 12 entrar no ar. Entre as principais reclamações estão o foco em barracos e as gritarias.

A divisão de público na preferência por um ou por outro apresentador também incomodou bastante e a impressão que tem passado é de bagunça. “Essa edição está péssima, roubam coisas dos outros e fica por isso, o nível está muito ruim dos participantes. A prova era pra ser técnica, às cegas e eles ficam se entregando todo momento”, rechaçou a tuiteira @_tamema.

@fabriciohorta disse que “essa temporada do dá a impressão que os confeiteiros não foram para cozinhar e sim pra aparecer. “Vamos escolher melhor o elenco do ano que vem?”, comentou.

O retorno de Nadja Haddad vem após Ticiana Villas Boas comandar as primeiras edições. Chris Flores chegou a participar ao lado de Ticiana, que reassumiu neste período após Nadja testar positivo para coronavírus.

Confira outros comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade