EM 2022

Bailarinas do Domingão devem participar do novo programa de Faustão na Band

O intenção é escalar boa parte das dançarinas da Globo para a nova atração

Publicado em 20/08/2021

O público espera ansioso pela estreia de Fausto Silva na Band em 2022. Enquanto isso, a emissora está investindo pesado para fazer do novo programa do ex-global um grande sucesso e prepara novidades.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, ainda há um segredo em cima, porque a emissora acredita que este não é o momento de entregar o jogo. Mas o novo programa de Fausto Silva na Band também terá a participação de suas bailarinas.

A intenção da emissora é escalar boa parte das dançarinas da Globo para a nova atração. A previsão é que o programa seja transmitido de segunda a sexta, entre 20h30 e 22h. Além disso, uma reprise também vai ao ar todos os domingos. Já a programação anterior e posterior a essa faixa não será alterada.

Dessa forma, Fausto Silva vai ao ar na sequência do Brasil Urgente e do Jornal da Band, já que estas atrações costumam liderar o ranking de maiores audiências diária da casa. Na sequência de Fausto, entra outro telejornal, Band Notícias. Já a partir das 22h45, a ideia é transmitir programas variados, que serão definidos em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade