Na corda bamba

Bailarina envolvida em festa clandestina pode ser demitida do Domingão do Faustão, afirma colunista

Informação foi divulgada pelo programa A Tarde é Sua

Publicado em 04/08/2020

Os dias de Natacha Horana no corpo de balé do Domingão do Faustão podem estar contados. Ao menos é o que afirmou o colunista Vladimir Alves na edição de hoje (terça-feira, 4) do programa A Tarde é Sua, apresentado diariamente por Sônia Abrão na tela da RedeTV!.

Segundo o jornalista, a demissão é o destino mais provável da modelo, cuja relação com a Globo teria azedado após a prisão dela, por agressão e desacato à autoridade, ao ser flagrada participando de uma suposta festa clandestina em Balneário Camboriú (SC).

Em contato com o Observatório da TV, a assessoria de comunicação da Rede Globo negou a demissão de Natacha.

Ela não foi desligada. O corpo de balé não está no ar neste momento. Quando as gravações forem retomadas, serão levados em considerações os protocolos da Rede Globo de Televisão – como o respeito ao isolamento necessário para segurança de toda equipe“, destacou a rede carioca.

À época do incidente, a assessoria de Natacha negou que ela estivesse participando da tal confraternização clandestina. Confirmou, porém, que ela era a responsável pelo aluguel do imóvel onde acontecia o evento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade