Bailarina do Domingão posa com carro que ganhou após vencer a Dança dos Famosos

Publicado em 24/04/2019

Nesta quarta-feira (24), Larissa Parison, bailarina do Domingão do Faustão, surpreendeu os seguidores no Instagram. A profissional posou ao lado do carro que ganhou por ter vencido a Dança dos Famosos em 2018. A dançarina era par de Leo Jaime.

“Uns falam que é ostentação, outros dizem que é uma forma de comemoração e agradecimento. De princípio não queria postar, pois todos me conhecem e sabem que no meu lado pessoal sou mais reservada, mas esse carro é um presente de uma vitória que o Brasil acompanhou, então merece ser compartilhado”, escreveu a famosa.

“Essa foto é de agradecimento ao Dança dos Famosos 2018 e ao meu parceiro Léo Jaime. Realmente um presentão de muito trabalho, paixão, dedicação e muito amor envolvido nos quatro meses desse quadro lindo”, conclui, enfim, Parison.

Contudo, vale lembrar que recentemente, o formato de Fausto Silva virou notícia. A produção surpreendentemente não está marcando bons índices na Bahia. No mês de março, o programa surpreendentemente ficou na vice-liderança no estado.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade