Bailarina de Silvio Santos, Rafinha Viscardi não vê maldade em brincadeiras do comunicador: “Ele é um paizão”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bailarina do SBT, Rafinha Viscardi, de 35 anos, contou em entrevista ao TV Fama, sobre as brincadeiras de Silvio Santos em seu programa Recentemente o comunicador gerou polêmica ao ter espiado o decote de Lívia Andrade. “Ele brinca conforme você dá essa liberdade“, explicou.

Questionada se o patrão já brincou com ela da mesma forma com que brincou com a apresentadora do Fofocalizando, Viscardi conta que não vê as brincadeiras dele com maldade. “Brinca sempre comigo e não vejo nada de mal. Ele é um paizão pra todas nós ali. Ele se diverte. É um momento dele se divertir ali“, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafinha diz que Silvio Santos gosta de se divertir no palco e que Lívia Andrade dá essa liberdade a ele. “A Lívia ela brinca, ela fala., ela faz assim. Imagina se acabar isso aí? Imagina, não dá! Deixa ele se divertir. É um momento só”, completou a morena.

Xodó de Silvio Santos, Rafinha é nascida em Campinas, e, desde pequena sua vocação esteve voltada para a dança. Após participações em inúmeros programas, hoje, a musa conduz todo o balé do SBT nos seus mais diversos programas. Rafinha Viscardi foi escolhida para um quadro de dança no próprio Programa Silvio Santos, no passado. Hoje ela também faz às vezes no Jogo dos Pontinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais