Bahia: Record tem dia histórico e lidera das 7h às 22h; Cidade Alerta chega a vencer Tempo de Amar

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV Itapoan, filial da Record na Bahia, teve um dia histórico na última segunda-feira (5). Com vários programas locais e nacionais, a emissora conseguiu algo impressionante.

Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pelo canal, a Record venceu a TV Bahia/Globo, na média, das 7h às 22h, algo jamais conquistado. Com isso, em apenas duas horas do horário que concentra os investimentos publicitários, das 7h às 0h, foram vencidas pela Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após 15 anos, William Travassos deve deixar a Record

Os números gigantes assustam. O Balanço Geral, apresentado por José Eduardo, o Bocão, marcou média de 21 pontos com picos de 26, sendo líder isolado. No mesmo horário, das 12h às 15h, a TV Bahia/Globo marcou 13.

O destaque, no entanto, foi o Cidade Alerta Bahia. Apresentado por Adelson Carvalho, a atração policial teve 16 pontos de Ibope, ficando bem próximo da TV Bahia/Globo. Em dado momento, o programa venceu a novela Tempo de Amar. Às 18h53, por exemplo, o Cidade Alerta Bahia marcava 18,4 contra 17,6 do folhetim global.

Com o alto resultado, o BA Record, apresentado por Patrícia Abreu, marcou seu recorde deste a estreia. No ar das 19h10 às 19h45, o telejornal obteve 20 pontos de Ibope, ficando a quatro pontos atrás da TV Bahia/Globo na média.

Em dado momento, o BA Record empatou na liderança com telejornal local BATV, da TV Bahia/Globo em 20 pontos, algo jamais conseguido. Recebendo em alta, a reprise de Os Dez Mandamentos também foi bem e obteve 21 pontos.

Além destes destaques, a RecordTV Itapoan foi líder com Bahia no Ar, Fala Brasil e Luz do Sol, que já são líderes de Ibope no horário faz algum tempo – o Bahia no Ar, por exemplo, apresentado por Jéssica Senra, completou dois anos de vitórias na média mensal contra a Globo no último mês de janeiro.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio