Bahia: Jéssica Senra grava primeiras chamadas para sua estreia na TV Bahia/Globo; confira imagens

Publicado em 28/04/2018

Na tarde desta última quinta-feira (26), a jornalista e apresentadora Jéssica Senra gravou as chamadas sobre a sua estreia no telejornal Bahia Meio Dia, levado ao ar na hora do almoço pela TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador.

As chamadas foram gravadas na Estação da Lapa, localizada no centro de Salvador. A estação é a mais importante da cidade, dando ligação para um grande terminal de ônibus e metrô.

Veja mais: Globo faz regravações de grandes clássicos do axé para trilha sonora de Segundo Sol; veja as músicas

Tais gravações causaram alvoroço com o público, que deu carinho e afeto para Senra, além de abraçá-la e desejar boa sorte na nova caminhada e na nova emissora.

Senra deixou a Record após sete anos, sendo dois anos e um mês deles como líder de audiência, como apresentadora do Bahia no Ar, matinal da RecordTV Itapoan. Ela ajudará, com seu expertise e carisma, o canal a recuperar prestigio na faixa local.

Veja também 

“Eu vivo meu auge”, diz Casemiro Neto, apresentador do QVP na TV Aratu/SBT, líder de audiência

Animação, exercício físico e amor à reportagem: as verdades de Jéssica Smetak, nova âncora do Bahia no Ar

Atualmente, o Bahia Meio Dia tem perdido no Ibope para o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão. O jornal tem feito mudanças nas últimas semanas na linha editorial, ficando mais popular e apostando em resolução de problemas ao vivo.

Recentemente, a TV Bahia/Globo anunciou mudanças em sua linha de frente para acomodar Jéssica Senra. Tais trocas causaram furo na comunicação em Salvador e mostraram que o canal vem forte para a concorrência.

Veja fotos das gravações das chamadas:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade