Bagunça da Xepa irrita Gilberto e Caio no BBB 21: “Nem copo o povo lava”

Os participantes não lavam vasilha e desperdiçam alimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Xepa da semana conta apenas com Arthur, Caio, Fiuk e Gilberto. Porém, nem com o número reduzido de participantes, é que esse grupo do BBB 21 está mais organizado. Pela manhã de segunda-feira, Caio e Gilberto foram dois brothers que reclamaram bastante da desorganização e sujeira.

O fazendeiro foi o primeiro a notar que o pessoal está relapso com relação aos alimentos, que são escassos: “Como é que essa Xepa desorganizou desse jeito? Três margarinas abertas”, comenta com João Luiz que está na cozinha do VIP arrumando a louça e limpando o local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O professor de geografia mineiro ainda ouve reclamações de Gilberto, que lava as vasilhas do pessoal da casa: “Paciência, viu… para esses machos. Pelo amor de Deus! Depois vai falar assim: ‘Zerei uma pia desse tamanho’. Depois, o povo fica dizendo que fez e aconteceu”.

E ele continua: “É óbvio, sujou, o mínimo que tem que fazer é lavar. Fico indignado. Detesto. Olha quantos copos. Graças a Deus não tenho culpa sobre esses pratos. Zero por cento. Nem copo o povo lava. Pelo amor de deus”, reclama Gilberto enquanto organiza o local.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio