Babu sobre polêmicas de Marcela e Ivy no BBB20: “vergonha”

Ator afirmou que as sisters reproduziram pensamentos racistas da sociedade

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Babu Santana se pronunciou sobre as supostas falas racistas ligados a Marcela e Ivy no BBB20. Segundo ex-brother, as colegas de confinamento reproduziram o que a sociedade pensa.

Durante o reality muitos internautas acusaram Marcela de afirmar que o “lugar de Babu” seria na cozinha, enquanto Ivy disparou que “ser preto não é malefício”, porque “quanto mais morena ela fica, mais ela gosta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso dizer que fico feliz. Mas elas só reproduzem o que muitas pessoas pensam. Não sou um religioso, mas sou um homem de muita fé. Sempre que vou rezar, no final das minhas rezas, eu sempre peço que o universo, Deus, Buda, que qualquer coisa que você siga aí, que ilumine a cabeça e pensamento e perdoe os comportamentos dessas pessoas. Não fiquei chateado, fiquei com vergonha por elas”, disse Babu ao jornal Extra.

Babu lamentou o fato das sisters não terem aproveitado o confinamento para conhece-lo melhor. “Perderam a chance de ter um amigo bacana, que só teceu críticas sobre o jogo e o nosso dia a dia lá”, disse.

“O que eu tive foi um sentimento de lamentação e peço desculpas ao Brasil por ter assistido o posicionamento de pessoas equivocadas”, completou Babu para à publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais