Babu sobre brother: “Uma hora a máscara dele vai cair”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Rafa, Babu deu seu palpite sobre a formação do paredão de hoje a noite. Na área externa da casa do BBB20, o ator disse que acredita que a leitura do jogo está fácil, mas a sister discordou.

“Para mim não está não”, afirmou Rafa, mas o ator garantiu que será alvo da indicação de Ivy, líder da semana. “Se a gente conversou duas vezes, foi muito, a Ivy já vota em mim em todos os paredões. Não teria coerência ela votar em outra pessoa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Pyong, tem muita gente insatisfeita com o jogo dele. O Prior também é um cara que a galera vota. O Gui vai dar o anjo para a Gabi”, disse o carioca. “Será que ele não vai dar para a Flay?”, suspeitou a sister.

Na sequência, a influenciadora digital palpitou que Guilherme – Anjo da semana – fosse dar a imunidade para Flayslane ou Gabi, sua namorada. “O Pyong rachou a casa em duas. Eu sou opção de voto de um monte de gente”, comentou o artista.

Desabafo

“Incompatibilidade social, a minha casca é mais grossa, meu carinho está na panela. Vou dormir mais tarde porque sei que ronco. Mas no quê que o Prior incomoda as pessoas?”, indagou o colega de confinamento, sem entender.

Rafa disse que entendia Prior, mas ele tinha seus momentos de estresse. Babu então desabafou sobre Daniel: “Quando o Daniel chegou dando deboche, ninguém viu. É porque a gente grita. Quando ele sentou aqui com zero estalecas e olhou para Lucas rindo: ‘Você vai ter que dar tudo seu né?’ Ninguém vê, ele fala baixo. Uma hora a máscara dele vai cair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais