Inimizade

Babu sobre brother: “Uma hora a máscara dele vai cair”

Brother acredita que colega é falso na casa

Publicado em 01/03/2020

Em conversa com Rafa, Babu deu seu palpite sobre a formação do paredão de hoje a noite. Na área externa da casa do BBB20, o ator disse que acredita que a leitura do jogo está fácil, mas a sister discordou.

“Para mim não está não”, afirmou Rafa, mas o ator garantiu que será alvo da indicação de Ivy, líder da semana. “Se a gente conversou duas vezes, foi muito, a Ivy já vota em mim em todos os paredões. Não teria coerência ela votar em outra pessoa”.

“O Pyong, tem muita gente insatisfeita com o jogo dele. O Prior também é um cara que a galera vota. O Gui vai dar o anjo para a Gabi”, disse o carioca. “Será que ele não vai dar para a Flay?”, suspeitou a sister.

Na sequência, a influenciadora digital palpitou que Guilherme – Anjo da semana – fosse dar a imunidade para Flayslane ou Gabi, sua namorada. “O Pyong rachou a casa em duas. Eu sou opção de voto de um monte de gente”, comentou o artista.

Desabafo

“Incompatibilidade social, a minha casca é mais grossa, meu carinho está na panela. Vou dormir mais tarde porque sei que ronco. Mas no quê que o Prior incomoda as pessoas?”, indagou o colega de confinamento, sem entender.

Rafa disse que entendia Prior, mas ele tinha seus momentos de estresse. Babu então desabafou sobre Daniel: “Quando o Daniel chegou dando deboche, ninguém viu. É porque a gente grita. Quando ele sentou aqui com zero estalecas e olhou para Lucas rindo: ‘Você vai ter que dar tudo seu né?’ Ninguém vê, ele fala baixo. Uma hora a máscara dele vai cair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade