Que confusão!

Babu Santana se desculpa e relata erro da assessoria por crítica a Juliette

O ator alfinetou a sister, mas voltou atrás e culpou sua assessoria

Publicado em 12/03/2021

Babu Santana virou assunto no Twitter após uma confusão envolvendo Juliette, do BBB 21. O ator deixou muitos internautas bravos ao criticar a moça, dizendo que trocava ela por Fiuk.

Em um comentário feito numa publicação de Bruno Gagliasso, Babu escreveu “Eu troco Euliette por Fiuk”, usando um termo irônico em relação ao nome da advogada.

Babu Santana alfineta Juliette (Reprodução/Twitter)
Babu Santana alfineta Juliette (Reprodução/Twitter)

Mas antes fosse só a crítica. O que chamou atenção foi o fato dele, momentos depois, apagar o tweet. Além disso, Babu fez uma publicação se desculpando e dizendo que tudo se tratou de um erro de sua assessoria.

“Pessoal, minha equipe confundiu as contas e fez o tweet pelo meu perfil. Peço desculpas à torcida, mas aquele tweet não é uma opinião minha, por isso foi apagado. Adoro Fiuk e Juliette, espero que ambos possam ir longe no jogo. É isso, erros acontecem e seguimos em frente!”

Os administradores de Juliette aceitaram a justificativa e responderam ao ator. “Tá tudo bem, Babu. Obrigado pelo post e por gostar dela. Ainda que aquele tweet fosse a sua opinião, estaria tudo bem. Respeitamos a opinião de cada um. Tamo junto, viu?”

A situação foi tão curiosa que logo figurou entre os assuntos mais comentados na rede social. Vale destacar que Babu participou da última edição do Big Brother Brasil, passando por nove paredões e terminando em quarto lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade