Arrasando corações

Babu Santana ganha dois pares românticos em Salve-se Quem Puder; saiba quem

Ex-BBB vive policial federal na trama de Daniel Ortiz

Publicado em 15/11/2020

Em alta na mídia depois de sua passagem pelo BBB20, Babu Santana vai reestrear em grande estilo nas novelas da Globo. Gravando a segunda fase da novela Salve-se Quem Puder, ela terá não um, porém dois pares românticos na história escrita por Daniel Ortiz.

O policial federal Nanico, personagem do ator, formará um triângulo amoroso com a vingativa Marlene (Mariana Armellini) e a tresloucada Ermelinda (Grace Gianoukas). A informação foi divulgada neste fim de semana pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Nanico será o agente federal que é encarregado de proteger Aléxia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleide (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva). Tudo isso porque se descobre que Ermelinda e Zezinho (João Baldasserini) descumpriram as regras do Programa de Proteção às Testemunhas.

Interrompida pela pandemia – nos estúdios e nas telas – em março deste ano, Salve-se Quem Puder voltou a ser gravada em agosto, com reforços em seu elenco. Além de Babu, Sophia Abrahão, Rodrigo Simas e Gabriela Moeyra também se uniram à narrativa das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade