Babu Santana ganha dois pares românticos em Salve-se Quem Puder; saiba quem

Ex-BBB vive policial federal na trama de Daniel Ortiz

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alta na mídia depois de sua passagem pelo BBB20, Babu Santana vai reestrear em grande estilo nas novelas da Globo. Gravando a segunda fase da novela Salve-se Quem Puder, ela terá não um, porém dois pares românticos na história escrita por Daniel Ortiz.

O policial federal Nanico, personagem do ator, formará um triângulo amoroso com a vingativa Marlene (Mariana Armellini) e a tresloucada Ermelinda (Grace Gianoukas). A informação foi divulgada neste fim de semana pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanico será o agente federal que é encarregado de proteger Aléxia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleide (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva). Tudo isso porque se descobre que Ermelinda e Zezinho (João Baldasserini) descumpriram as regras do Programa de Proteção às Testemunhas.

Interrompida pela pandemia – nos estúdios e nas telas – em março deste ano, Salve-se Quem Puder voltou a ser gravada em agosto, com reforços em seu elenco. Além de Babu, Sophia Abrahão, Rodrigo Simas e Gabriela Moeyra também se uniram à narrativa das 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio