Estreia

Babu Santana fala sobre humorístico Central de Bicos, no Multishow: “Respiro para o público”

Ator estrela programa ao lado de Marisa Orth e Maurício Manfrini

Publicado em 02/08/2021

Central de Bicos é o novo humorístico do canal pago Multishow. O programa estreia no dia 13 de setembro e conta com um elenco de peso: Marisa Orth, Maurício Manfrini e Babu Santana, conforme foi adiantado aqui no Observatório da TV.

Em entrevista à coluna Telinha, no jornal Extra, Babu Santana comemorou o fato de estrelar uma atração na emissora da Globosat. “Protagonizar um programa de humor no Multishow sempre foi um sonho. E esse projeto está sendo muito especial.“, declara o ator, que esteve em Salve-se Quem Puder, novela das 7, da Globo, que acabou recentemente.

Ele também afirma que o programa ajuda a ‘refletir sobre situações que impactam a vida dos brasileiros’. “Conseguimos apresentar tudo com humor e diversão. Esperamos que seja um respiro para o público e, também, que gere identificação e sorrisos”, explica o artista, cujo papel será Manteiguinha na trama de humor.

Babu será protagonista do humorístico junto à Marisa, a eterna Magda de Sai de Baixo, que será Kellen, e Manfrini, que interpretará seu personagem mais icônico, o Paulinho Gogó. A primeira temporada de Central de Bicos tem ao todo 20 episódios. A história gira em torno dos três, todos desempregados, e que têm a ideia de oferecer trabalhos autônomos de variados tipos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade