Babu Santana fala sobre dificuldades na carreira

Ele bateu um papo com Guti Fraga

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante seu programa Em Casa com Babu, do GShow, o ator Babu Santana acabou se emocionando durante um bate-papo com Guti Fraga onde falou sobre seu início de carreira. A princípio, o ator falou sobre como foi difícil chegar até onde chegou.

“Eu tinha minha realidade. Menino preto da favela, bom aluno. Tudo indicava para que eu fosse um atleta ou um doutor. Mas meu coração batia mais forte quando via teatro e cinema. E no ‘Nós no Morro’ o que era sonho virou profissão”, disse Babu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, o ator também falou sobre o grande problema que ainda existe de interpretar personagens estereotipados no início da carreira, já que foram momentos complicados para ele.

“Meu desafio como artista era questionar o mundo com as ferramentas que me davam. E eu fui conquistando credibilidade”, disse ele, que ainda falou sobre os esforços para crescer cada vez mais e sobre seu papel como Tim Maia, no cinema. “Por eu ter estudado tanto, algo ficou em mim. Deu para ver no BBB, quando tocava a música”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais