Babu Santana está internado, mas suspeita de covid-19 é descartada

O ator chegou a participar do programa de Anitta na última quinta-feira (18)

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado em um hospital na Barra da Tijuca, o ex-BBB Babu Santana continua passando por exames após ter se sentido mal na última sexta-feira (19). Na quinta-feira (18), ele ainda participou do Anitta Dentro da Casinha, programa da cantora que vai ao ar no Multishow.

Ainda não existe a informação de quando o ator foi internado, mas a assessoria de Babu afirmou para a revista Quem, que o quadro dele está estável. “Ele está aguardando resultados de exames”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina”, informou a assessoria de imprensa para a revista. Ainda de acordo com a publicação, um comunicado oficial informou que a suspeita de covid-19 está descartada.

“Paizão está bem. Ele ficará internado para fazer exames de rotina e a suspeita de Covid-19 está descartada, de acordo com o boletim médico recente. Só o que a família pede a vocês neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte para casa o mais rápido possível. Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas que estamos recebendo”, diz a nota publicada no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais