Quadro estável

Babu Santana está internado, mas suspeita de covid-19 é descartada

O ator chegou a participar do programa de Anitta na última quinta-feira (18)

Publicado em 22/06/2020

Internado em um hospital na Barra da Tijuca, o ex-BBB Babu Santana continua passando por exames após ter se sentido mal na última sexta-feira (19). Na quinta-feira (18), ele ainda participou do Anitta Dentro da Casinha, programa da cantora que vai ao ar no Multishow.

Ainda não existe a informação de quando o ator foi internado, mas a assessoria de Babu afirmou para a revista Quem, que o quadro dele está estável. “Ele está aguardando resultados de exames”.

“Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina”, informou a assessoria de imprensa para a revista. Ainda de acordo com a publicação, um comunicado oficial informou que a suspeita de covid-19 está descartada.

“Paizão está bem. Ele ficará internado para fazer exames de rotina e a suspeita de Covid-19 está descartada, de acordo com o boletim médico recente. Só o que a família pede a vocês neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte para casa o mais rápido possível. Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas que estamos recebendo”, diz a nota publicada no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade