Saúde

Babu Santana anuncia diagnóstico de coronavírus: “Notícia chata”

Ator participa das gravações de Salve-se Quem Puder

Publicado em 15/12/2020

O ator Babu Santana trouxe uma desagradável surpresa a seus fãs nesta terça-feira (15). Ele anunciou, por meio de um vídeo publicado na rede social Twitter, que testou positivo para o novo coronavírus.

Vim trazer uma notícia chata. Eu testei positivo pra covid, mesmo tomando todos os cuidados pra voltar a trabalhar, seguindo todos os protocolos… Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame pra ver se o vírus ainda está no meu corpo“, detalhou o ex-participante do Big Brother Brasil 20.

Babu finalizou a gravação fazendo um apelo para que as pessoas se conscientizem a respeito da importância das medidas de prevenção contra a doença. “Gente, se cuida, é sério! Máscara, álcool em gel… Você que pode, testa sempre que puder, tá bom? Valeu!“, despediu-se ele.

Babu Santana é mais um nome do elenco de Salve-se Quem Puder a ser contaminado pela covid 19. Ele é um dos reforços da segunda parte da trama, na pele do policial federal Nanico, que será disputado pela vingativa Marlene (Mariana Armellini) e a tresloucada Ermelinda (Grace Gianoukas).

Além de Santana, vários outros atores do folhetim de Daniel Ortiz tiveram de ser afastados dos sets em algum momento por conta do vírus. Foi o caso, por exemplo, de Juliana Paiva (Luna), Rodrigo Simas (Alejandro), Rafael Cardoso (Renzo) e mais recentemente Flávia Alessandra (Helena).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade