Alívio

Babu revela ter acreditado que estava com coronavírus: “Fui correndo para o hospital”

O ator foi diagnosticado com diabetes

Publicado em 29/06/2020

Recentemente, o ator e ex-BBB Babu Santana revelou para seus seguidores que acabou sendo surpreendido por uma doença crônica. Isso porque após se sentir mal e acreditar até mesmo estar com o novo coronavírus, ele recebeu o diagnóstico de diabetes.

“Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila”, disse Babu, após escrever em sua rede social sobre a situação e também pedir para os fãs cuidarem da saúde em meio à pandemia.

Muita gente começou a desconfiar que ele poderia ter sido contaminado por Covid-19, inclusive o próprio Babu também ficou preocupado com o que estava sentindo, mas não demorou muito até saber a realidade. Em conversa com o médico Drauzio Varella, o rapaz contou sobre a situação.

De acordo com Babu Santana, ele teve medo de que o cansaço exagerado e a falta de apetite fossem sintomas de coronavírus. “Eu cheguei a pensar que era alguma coisa relacionada ao vírus, e por isso eu fui correndo pro hospital”, contou o ator. Drauzio Varella conversou com o ex-BBB sobre o diagnóstico e sobre os cuidados que a doença exige no futuro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade