Se vitimizou?

Babu responde sobre “vitimismo”: “Críticas sem fundamento”

Brother chegou na semifinal do reality, mas foi desbancado por Rafa e Thelma no último paredão de eliminação

Publicado em 27/04/2020

Babu Santana, último eliminado e que chegou perto da final do reality, esteve no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. O ator respondeu às críticas que ele se ‘vitimizava’ no BBB20 depois de ver um VT de Gizelly e uma pergunta de um internauta.

“Quando eu entrei no ‘Big Brother’, eu estava muito depressivo. A crise me pegou de um jeito que há muito tempo eu não tinha visto tanto perrengue. Eu não estou nem aí se querem dizer que era vitimismo, era um fato da minha vida”, começou a explicar.

“As críticas que não têm fundamento eu não dou importância”, garantiu ele. “No ano passado, o nosso meio passou por um massacre. Para um país que já não investe em cultura, o ano passado foi terrível. No ano passado, eu trabalhei em janeiro e em setembro. E eu sou um cara que tem três filhos”, disse.

Babu salientou que estava no programa para representar o que ele acredita, mas não queria “levantar bandeira com sua crise”. “Eu tinha noção que eu estava em um programa de entretenimento. A partir da metade do jogo eu falei: ‘Vim aqui representar a favela’. Era a principal cruz que eu estava carregando, essa coisa da crise”, completa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade