Bate boca!

Babu relembra momento que foi ignorado por Marcela no BBB20

Babu afirma que não gostou quando Marcela o ignorou sobre uma situação da c

Publicado em 07/04/2020

Babu e Marcela protagonizaram um embate durante a edição ao vivo do BBB20 desta segunda-feira (6). No jogo da discórdia desta semana, os brothers teriam que apontar momentos da temporada que não gostaram.

Questionado por Tiago quando se sentiu chateado com alguma atitude dos colegas, o ator lembrou de uma conversa pela qual Marcela teve com Prior, onde eles discutiram sobre o fato de ser falsidade ou não, levar os dois para o VIP.

“Não gostei quando Marcela foi comunicar ao Prior que ia tirar a gente da xepa e levar a gente para o vip, de maneira que estava todo mundo pensando nisso. Eles desenrolaram toda uma ideia falando sobre mim e sobre Prior. Eu estava ouvindo e estava perto. Ele não concordou, ela levantou, passou por mim, nem me cumprimentou, e não falou nada sobre”, disse Babu.

Marcela se defendeu e tentou explicar ao colega que não foi a intenção exclui-lo, mas sim que o assunto era apenas com Prior, já que ele que afirmou que a atitude dela seria falsidade.

“Eu fui falar com ele porque ele contou que a atitude do Pyong tinha sido falsa. Eu fui questionar para ele se ia soar falso para ele. O Prior disse: ‘Vindo de você eu aceito. Ficaria chateado se tivesse vindo da Gabizinha'”, disparou a médica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade