Reclamação

Babu reclama de Ivy: “Não faz p*rr* nenhuma”

Brother não se dá bem com sister

Publicado em 25/03/2020

Em papo com Felipe Prior na cozinha xepa na manhã de hoje, Babu reclamou do comportamento de Ivy dentro do BBB20. Ele também comentou a falta de organização dela e de mais sisters. A sister voltou de um paredão ontem contra Daniel e Flayslane.

O carioca afirmou que algumas sisters começaram a reclamar da desordem. “Do quê?”, questionou o arquiteto. “A Rafa está reclamando que o pessoal não está lavando a louça”, exemplificou o ator. “Mas está reclamando falando: ‘Tem gente que desde o começo não lavou’. Se referindo a Flay, Mari e Ivy, são as três que não lavam”, afirmou o paulista.

“Ivy não faz p*rr* nenhuma, faz nada. Uma coisa que falei com você, mas por mais que a gente não concorde, o público às vezes dá risada, ela fala umas palhaçadas e riem, aí deixam ela mais um tempo”, analisou Babu. “Mérito dela”, respondeu o colega.

Para completar, Babu disse que estava analisando o jeito de Ivy. “Até agora não entendi o jogo dela”, complementou Prior. “É porque ela dorme e grita”, disse o ator. “Nada a ver, ela grita e dorme também”, brincou Felipe Prior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade