Raio-X

Babu: “Ninguém percebeu o amor que eu quis dar ao arrumar a comida”

Brother desabafa sobre sua postura em relação a casa

Publicado em 18/02/2020

Babu está no paredão ela segunda vez, e a elimação acontece hoje no BBB20. No confessionário, o ator aproveitou seus minutos no raio-X, para desabafar em relação as brigas por comida e defender sua permanência na casa.

“Mais uma vez no paredão, estou apreensivo e com a consciência tranquila. Estou chateado porque as pessoas não conseguem identificar o amor nos gestos. Ninguém percebeu o amor que eu quis dar ao arrumar a comida”, lamentou o carioca.

Ele ainda destacou sua forma de agir: “Infelizmente eu não sou o cara fofinho que passa a mão na cabeça. Para quem estiver vendo, chamar a atenção também é um ato de amor”.

No entanto, ontem, ele e Bianca se desentenderam por causa do arroz. Enquanto a influenciadora estava na cozinha mexendo nas panelas, de longe o brother viu e chamou atenção. Durante a discussão, a sister disparou: “Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então, pô!”. Ela disse que estava estressada e o ator respondeu: “Estou falando com você numa boa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade