Brincadeira

Babu gera risos na equipe do BBB20 após bronca em Felipe: “bagulho escroto”

As risadas da produção passaram pela parede do quarto

Publicado em 08/03/2020

Um momento divertido entre Felipe e Babu causou gargalhadas até entre os funcionários da produção do BBB20 na madrugada deste domingo (8), após o ator ficar irritado com o colega.

Enquanto conversava com Felipe sobre assuntos ocorrido durante a festa do BBB20, Babu criticou a postura do colega, que estava mexendo em suas partes íntimas insistentemente.

“Para de ficar mexendo no peru aí, cara, o Brasil todo está vendo você mexendo no peru. Bagulho escroto, bota essa p* logo. Fico conversando contigo, tu fica mexendo no peru, que bagulho escroto. Não f, p, vai tocar pu** lá no banheiro”, reclamou.

Ao ouvir o comentário do brother, Felipe caiu na gargalhada e percebeu que o mesmo ocorreu entre as paredes da casa. Apesar de estar sem microfone, deu para ver que o arquiteto percebeu os risos.

“Até os caras deram risada”, disse o brother, apontando para o espelho, que continua: “Não estava mexendo no peru não, é que estava grudando”. Então toma um banho, c**. Deve ter confete do carnaval no teu c“, reagiu Babu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade