Estratégia

Babu fala sozinho: “Quem me botou a roupa de alvo está ferrado”

Babu comentou em voz alta sobre a estratégia que deve adotar nos próximos dias

Publicado em 09/04/2020

Chegando na reta final do BBB20, os brothers têm ficado mais atentos ao jogo interno. Durante a tarde desta quinta-feira (9), Babu Santana comentou sobre a estratégia que deve adotar no próximo paredão.

Sozinho na cozinha da Xepa enquanto as sisters dormiam, Babu traçou planos para não se tornar um alvo fácil para a berlinda. O ator contou os votos e pensou na possibilidade do anjo.

“Se eu pegar o Anjo e não for autoimune eu vou dar para a Manu, porque se eu der para a Thelma as pessoas que votam na Thelminha vão votar em mim. Se eu der para a Mari… É para a votação ficar aberta. É a felicidade dos meus filhos que está em jogo. Fogo no parquinho, mano! Quem me botou a roupa de alvo está ferrado, é isso aí. Me julguem”, disse.

E completou: “Teoricamente a Manu seria uma pessoa que não é votada de primeira. Sou eu, Flayslane, Mari e Thelminha. Aí depois vem a Rafa. Por isso que também não dou para a Rafa, é uma das pessoas que podem votar na atual conjuntura. Vamos todos ficar com a cara exposta”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade