Desabafo

Babu fala sobre briga com Marcela: “desculpas pela minha explosão”

Marcela sugere que as sisters armaram a briga

Publicado em 24/02/2020

Ainda um pouco revoltado com a briga que teve na tarde desta segunda-feira (24), Babu desabafou com Marcela e Felipe sobre o que aconteceu mais cedo, no BBB20. Ele pediu desculpas à médica pelo episódio.

Marcela tentou acalmar Babu e disse para ele tentar evitar brigas. “Quem souber ter mais inteligência emocional, convive melhor”. O ator afirma que tem tendado, mas que precisava explodir.

“O que está acontecendo aqui não é fofoquinha, o que está acontecendo aqui é respeito a sua forma de viver em paz e, por isso, que eu peço desculpas, mais uma vez pela, minha explosão. Mas saiba que, quando eu explodir, é porque tinha gás e fogo, eu não explodi à toa. E não é um feijão que vai me fazer explodir”, explicou Babu.

Felipe emenda: “Esse é o problema. Quando dá uma explosão hoje, é o Prior. Às vezes, a pessoa não sabe nem o motivo e: ‘É ele'”. Ao ouvir o desabafo, Marcela insinua que Bianca e Flayslane podem ter armado de propósito a briga.

“A Gizelly falou: ‘Ela estão comprando coisas antes do Paredão para aparecer'”. Felipe se manifesta: “Estou tranquilo que eu não ofendi ninguém. Me ofenderam'”, finaliza Marcela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade