Babu explica uso do pente: “Empoderamento black, libertação”

Ivy já debochou do pente do colega

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu, único homem na casa do BBB20, conversou com as sisters na manhã de hoje. Quando apareceu na cozinha com o pente garfo em seu cabelo, as mulheres ficaram curiosas para saber o porquê dele usar, se tinha algum significado.

“O pente aí que está te dando sorte, viu? Experimenta tirar esse pente para ver se você volta do paredão. Eu te desafio, duvido”, brincou Thelma, sobre o brother que teve apenas 1% dos votos no paredão que eliminou Marcela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então Rafa puxou o assunto: “Babu, tem alguma história específica o pente no cabelo?”. “O empoderamento black, libertação. Antigamente você não podia ter cabelo comprido que era ligado à sujeira, a alguma coisa feia ou subversiva. Quando você pega o pente e abre o black, o black é a coroa, e o pente é a libertação”, explicou o carioca.

Babu não sabe, mas o mesmo pente foi criticado por Ivy, que fez chacota. “Quem penteia o cabelo com um trem desse?”, perguntou ela quando Pyong e Gizelly estavam no cômodo. A fala da sister, dentre outras, revoltaram a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio