Interação

Babu diz que se divertiu como drag queen no BBB: “Muito bom me aproximar das meninas”

Sisters montaram o ator e se divertiram

Publicado em 19/04/2020

Babu Santana usou seu tempo no raio-x do BBB20 para falar o que achou de ter sido mostrado como drag queen pelas sisters na madrugada de hoje. O brother é o único homem entre o top 6 do reality, faltando menos de dez dias para acabar o reality da TV Globo.

“Fico imaginando a Laura [filha] me vendo”, disse aos risos. “Mas foi muito legal, foi um prazer me fazer de tela para as meninas poderem pintar e criar. Melhor uma página em branco para que elas pudessem colorir, sou sempre a favor da criatividade”, acrescentou o ator carioca.

O ator completa: “Nunca tive problema em me pintar, já fiz isso algumas vezes, ossos do ofício”. “Achei um dia muito divertido, produtivo e foi muito bom poder me aproximar de todo mundo, de verdade. Foi um dia muito bacana, ainda mais com o cooler”, disse ele, feliz.

Até mesmo Bruna Marquezine elogiou a produção do ator que estava com turbante, batom, make completa, saia e top improvisados, e conquistou a web.  “O look está lindo. Essa manga, cara. A saia tem babado. Esse laço… A produção arrasou em colocar músicas e luzes acendendo no piso, virou uma passarela”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade