UOL - O melhor conteúdo
Sincero

Babu detona Daniel em papo com Marcela: “Veio focado em você”

Babu e Marcela estão no paredão com Flayslane

Publicado em 06/04/2020

Ontem, logo após a formação do paredão, Marcela e Babu conversaram e a sister quis esclarecer seu voto no ator. Durante o papo, os emparedados falaram sobre Daniel, e o carioca falou de sua mágoa com relação ao ex-brother.

“Essa também é minha maior mágoa, o Dani veio focado em você, eu cedi o meu espaço para ele, comecei a cuidar dele, tentei trocar experiências com ele”, contou Babu, e relembrou a chegada de Daniel e Ivy depois da casa de vidro, e todas as revelações.

“Aí ele chega aqui e vai direto em você, a Ivy fecha só as meninas no quarto, uma informação tão importante para todos e eu despendi um amor por esse moleque. Ele já chegou com o objetivo de fechar com vocês, já chegou nos renegando. Não foi do nada que eu comecei a implicar com ele, não sou louco, não estou ficando maluco”, explicou o carioca.

Babu destacou que o brother o chamou de mentiroso: “Eu abri mão e comecei a ver que essa criatura tem que ter uma educação. A maior briga do feijão foi por causa dele. Ele cagand* para  o meu carinho, pra minha atenção e depois começou a provocar a gente na surdina”. 

Marcela defende Daniel e Ivy

Marcela então deu sua opinião: “Dentro do jogo ele teve com certeza os erros dele, a gente nunca passou a na cabeça, sempre falei que ele tinha que obedecer. O que eu fiquei chateada com você em relação a ele foi uma fala de que bateria, alguma coisa assim, sabe?”.

Babu continuou e disse que se chateou quando Daniel o provocou em uma festa, dizendo que o queria fora da casa. Ele ainda escutou na mesma festa, que Ivy o chamou de “monstro”. A médica tentou amenizar a situação: “Ela com certeza não acha isso, ela é dramática”.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile