Babu consola sisters e fala da reta final: “São quatro histórias lindas”

Brother abraçou as colegas de confinamento e fez um discurso motivacional

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana não gostou nada de ver as sisters lamentando os últimos dias no BBB20, na noite desta quinta-feira (23). O brother, que está no paredão, tentou motivar as amigas.

“Vamos levantar, gente. Só são quatro aqui dentro. Só vai sair um milionário. A gente já sabia disso. Vamos embora. Tem que levantar. Vamos fazer um bolo”, inicia o carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou supernervoso. São quatro histórias lindas. Acho que o público também vai estar muito nervoso”, acrescentou Babu, que em seguida pede para as sisters entenderem que o cenário é reflexo do jogo.

E completa: “É a Final. O nosso destino, para vir para cá, foi esse. A gente já sabe. Puxamos da memória. Foi tudo muito apertadinho. Até o jogo foi apertado. E vai ser assim na votação. Vai ser no detalhe”.

Babu seguiu focado em levantar a autoestima dos colegas, que, neste momento, estão entre os quatro semi-finalista da edição histórica do BBB. Ele lembrou que não existe mais disputa entre famosos e anônimos.

“Nós somos o Top 4. Eu sou o Babu, você é a Thelma, ela é a Manu e ela é a Rafa. Os brothers e as sisters que estão aqui, disputando por igual. A gente teve o mesmo tempo, as mesmas chances”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio